Rizia Ziliani não sabe se descrever. Por isso, eu, Rizia – o lado desinibido e sem vergonha - falarei sobre ela. Adora dizer coisas viajadas, odeia o tal do falar baixo e não foi apresentada ao tio desconfiometro. Quando criança comia besouros e qualquer ser que se movia ou ameaçava mexer, desde então tem sérios problemas com comida e sofre da síndrome da comelança. Adora compartilhar informações desnecessárias, fazer perguntas sem nexo e tem uma imaginação um pouco mais avantajada que os coleginhas da sala. E qualquer reclamação que tiver dela, sugiro que fale com a senhora sua avó.

Meu Fotolog

◦ RiZiA ZiLiANi ◦

Meu Orkut

◦ RiZiA ZiLiANi ◦

Meu Flickr

◦ RiZiA ZiLiANi ◦

04:40

Me belisca pra ver se eu tô postando

Tava pensando aqui.

Por que quando alguém quer descobrir se tá sonhando ou não, pede pra nego dar um beliscão? Porra, isso é muito imbecil. Desde quando um beliscão acorda alguém? Se alguém me dá um beliscão durante um sonho meu, eu volto uma voadora, pra nego ficar esperto. E não acordo.

Se eu já bati carro, levei porrada e até já MORRI em sonho e mesmo assim NÃO acordei, por que diabos eu acordaria com um reles beliscão?

Ou seja, em relação aos efeitos do beliscão, no mundo onírico ou no mundo real, das duas uma:

- Você está no mundo real e acabou de fazer papel de otário, praticamente se auto-flagelando.
- Você está no mundo dos sonhos e acabou de levar um beliscão. Uhú. Nada acontece.

Ademais, ninguém comanda conscientemente o que sonha. Ninguém tá no meio do sonho raciocionando que aquilo pode ser um sonho. As coisas simplesmente vão acontecendo, e você não tem controle sobre elas. No sonho, você é apenas um personagem, um ator. O diretor é o seu cérebro.

Portanto, se algum dia alguém vier me pedir um beliscão pra saber se tá sonhando ou não, vou voltar um socão na cara, pra nego aprender de ser mongol. Além disso, o socão na cara seria muito mais eficiente que um beliscão na tentativa de acordar alguém, já que a intensidade da parada é muito maior.


Blog Faz Sentido


Posted by ◦ RiZiA ZiLiANi ◦