19:01

Estou muito sentimental, escutando musicas gays, antes de dormir olho para a lua dou um suspiro (nao estou apaixonada, talvez seja saudades não sei) enquanto o vizinho, (igreja) canta de forma esquisita. Explicarei melhor a vocês e se não intenderem o dó.
Éh que assim antigamente do lado da minha casa era um barraco terrivel todos achavam que cairia a qualquer momento eu apostava que ia cair todo ano escrevia na calçada com giz uma cruz e a data da morte da casa, até que um dia a casa caiu, me sinto culpada a força do meu olho derrubou a casa depois de anos e anos de praga maligna (?) mas então ai veio um rapaz muito rico comprou o terreno do lado e construiu a casa mais bonita da rua, um sobrado, as luzes da varanda iluminavam a rua inteira gente eram doze lampadas só na varanda, sentiram a potência. Mas tinha um problema só os filhos dele jogavam coisa no meu telhado (carrinhos, barbie, bonecos, homem aranha e adjacencias) ai quem passava na rua via meu telhado colorido de brinquedos, no minimo cafona. Ai ele se mudou porque assaltaram a casa dele. Não vem olha pra mim assim não tá, eu num fiz nada, já robaram minha casa tbm tah..
Ai uma igreja alugou dele, uma igreja doida no ultimo, o canto deles sao em outra lingua se reunem de madrugada e começam a cantar, tenho vontade de ir só pra ver como é mais sei lá vai que eles sao representantes diretos dos ETs, prefiro não arriscar =X
Chega cansei, vou comer para repor calorias perdidas dos dedos =*
Posted by ◦ RiZiA ZiLiANi ◦
|